domingo, 13 de janeiro de 2008

Passeio - 13-01-2008 - Levada do Norte - Cabo Girão ao Campanário (ida e volta)

Ora bem, antes de mais e porque é a primeira reportagem do ANO de 2008, quero desejar a todos os meus familiares, amigos, conhecidos, colegas, e a todas as outras pessoas anónimas que visitam "por acaso" este meu blog, UM ANO CHEIO DE COISAS BOAS, TAIS COMO: SAÚDE, AMOR, AMIZADE, PAIXÃO, MELHOR SITUAÇÃO ECONÓMICA. E acima de tudo que façam DESPORTO, nem que seja o simples PASSEIO A PÉ, que, hoje em dia, é considerado do melhor para todo o sistema cardio-vascular, múscular, e.t.c. e eu que o diga, e neste momento já tenho em prática os meus passeios pela zona da Estrada Monumental e ao fim da tarde, quase todos os dias e que bem me fazem...




*****








Vamos então ao meu primeiro passeio oficial de 2008 (porque a nivel particular, aproveitei o facto de ter tido os meus pais no Funchal, para fazer duas levadas... a do Caldeirão Verde e a da Encumeada - Rabaças - Encumeada)...





*****




Este passeio, como podem reparar é o terceiro seguido em que participo com os grupos que tenho o prazer de integrar, como é o caso do DISPORTOBAY, a AAPEF e neste com OS AMIGOS DA LEVADA...











Então aqui vai o passeio propriamente dito:















Amigos da Levada - Levada do Norte - Cabo Girão ao Campanário - Cabo Girão





*****









e aqui vão as fotos do passeio, almoço e algumas fotos com um pequeno grupo que depois do passeio, ficou comigo e acabou o dia no nº 2 do Lido:






*****

1ª PARTE

"O PASSEIO"





A Sempre esperada comunicação de imprensa...
e todo(a)s atentos ao que ouviamos...

a 1ª fotografia de família do ano







e já cá faltava a chuva...


dois Arnaldo's na mesma foto?... o da frente e eu mais a trás...




sim senhora muito fotogénicos...








pequeno descanso e fim do percurso, depois teremos a volta ao cabo girão...

de volta...












fim do passeio...

*****


2ª PARTE


"O ALMOÇO NO RESTAURANTE - MIRADOURO DA CALDEIRA"


a chegada...








a varanda do restaurante...





















vista da varanda do restaurante...


*****

3ª PARTE


"O PESSOAL QUE FICOU COMIGO E DEPOIS FOI PARA AS PONCHAS E NIKITAS NO Nº 2 DO LIDO (mas do nº 2 não existem imagens)"


miradouro da fajã do Cabo Girão (teleférico)...








Por do Sol, no miradouro...

THE END


FIM DESTA 1ª REPORTAGEM DE 2008


Fotos: Duarte & Arnaldo


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial