domingo, 12 de outubro de 2008

Passeio - Amigos da Levada - 12-10-2008 - Santana - S. Jorge

Mais um passeio pedestre, desta vez organizado pelos Amigos da Levada e pouco mais direi, nesta apresentação de mais uma reportagem, porque as imagens falam por si.




Passeio - Amigos da Levada - 12-10-2008 - Santana - S. Jorge (cerca de 10 km)



Aqui vão as fotos:



Chegada do meu pessoal, ao ponto de encontro, ou seja, na Ribeira de São Jorge...


o final do passeio será aqui e o almoço, no Restaurante que se vê ao fundo...




aqui ficaram, alguns dos nossos carros e os outros, levaram todo o grupo ao ponto de partida, que se situa perto do centro da Vila de Santana...

o briefing do costume...






A foto do grupo...





















ir ao ginásio Holmes Place no Dolce Vita, no Funchal, começa a fazer efeitos em mim, pode ainda não se notar, mas eu sinto, a ver vamos...

pequeno ribeiro...






hum...











um dos muitos miradouros que este concelho tem...


rsrs, as minhas companheiras de viagem sempre brincalhonas... rsrs... fixe miúdas...


ao fundo a Quinta do Furão, sempre bela e no mesmo sítio... rsrs...








pois é um azevinho, no continente português, são protegidos, aliás penso que continuem a ser, quando trabalhava no ICN (Instituto de Conservação da Natureza), como Guarda da Natureza (até 1995, antes de vir para os Tribunais, como Oficial de Justiça), eram protegidos, uma vez que poderiam vir a estar em vias de extinção... nesta ilha, existem muitos...









aqui existem muitas casinhas como esta, gente de poucas posses... tadinhos...






um pequeno descanso, para comer qualquer coisa...




um nem todos ficaram naquela praça??? e com direito a beer, bem ce la vie...

mais uma...












adoro este sítio, quando os meus familiares veem à Ilha da Madeira, este é sempre um sítio a visitar...

bonita imagem esta...

começo da descida final e a mais dificil do passeio (para alguns, claro)...






e sempre com bonitas imagens...


Marta não te podes queixar, tens muitas boas fotos neste passeio...






obrigado Duarte pelas fotos que me tiraste, se não fosse assim, quase nunca aparecia, no meu próprio blog...


rsrs...










fim da descida e fim do passeio, horas do almoço...

enquanto fui buscar o carro a Santana, as meninas divertiram-se com a minha máquina, mas conseguiram fotos bonitas...






fim destas fotos...

o almoço...





(...)

depois do almoço o grupo dos Amigos da Levada foi dar um passeio por um dos muitos caminhos que se encontram na Ribeira de S. Jorge... patos...

patinhos...

pato...

outra bonita foto...


vacas... aqui existe de tudo...




sempre rodeados por bonitas paisagens...





palhaço...







e aqui acabou o passeio, cada um foi para o seu veículo e abalou...

eu e as minhas amigas fomos visitar a Quinta e Estalagem do Furão, antes de nos retirarmos para as nossas casas...




e sempre rodeados por belas paisagens...

acho que ficamos todos bem nestas fotos...








sentados para as fotos... brincalhões...




e para terminar fomos ao bar da Estalagem...

THE END

FIM DESTA REPORTAGEM

o meu obrigado a todos os intervenientes neste passeio...

Fotos: Arnaldo & Duarte

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial