sábado, 9 de fevereiro de 2008

Passeio 09-02-2008 - Igreja da Boaventura - Madre da Levada Nova - Levada Nova - Achada Grande - Falca de Baixo

E aqui estou eu, para mais uma reportagem fotografica e desta vez as fotos foram tiradas no passeio realizado pela Associação dos Amigos do Parque Ecológico do Funchal (AAPEF), nesta Ilha sempre maravilhosa, ou seja a Ilha da Madeira.
*****
Vamos então às fotos possíveis, porque desta vez, não tive acesso a outras fotos que normalmente outros PAPARRAZIS me costumam enviar...
*****
PASSEIO PEDESTRE:
09-02-08 - IGREJA DA BOAVENTURA - MADRE DA LEVADA NOVA - LEVADA NOVA - ACHADA GRANDE - FALCA DE BAIXO (cerca de 10 km)
*****
LET'S GO

Boaventura...






começo do passeio...


logo a começar, uma subida de cerca de 2 km...




se não me tiram fotos, tiro a mim mesmo... eheh...



até de enfim, alguém tirou uma foto com a minha maquina...








apreciem as paisagens que fui fotografando, ao longo do passeio...





esta levada, carece de alguma limpeza, porque é um bom passeio turistico, e é pena o estado dela...

a água não corre, a levada encontra-se entupida, com folhas, pedras, e.t.c....












passagem por um pequeno tunel...






aqui as coisas estavam mais complicadas, porque talvez devido às fortes rajadas de vento que tem assolado as terras altas da Ilha da Madeira, a levada em vários sítios encontrava-se cortada e tivemos que retirar os vários troncos, e.t.c....


aqui não existe água na levada... mau tempo?... falta de limpeza?... não sei não...








acho esta imagem, este quadro, magnifico(a)...











um churrasco numa vivenda, quem me dera... adoro...













mais outro belo vale, nesta ilha...



e finalmente um autocarro, prontos para arrancar...

THE END

FIM DE MAIS UMA REPORTAGEM

1 Comentários:

Às 15 de fevereiro de 2008 às 00:35 , Anonymous Anónimo disse...

That tunnel looks interesting

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial